Há momentos que nunca se repetem na vida. Talvez nenhum deles, de fato, se repita. Mas o mais interessante de tudo é que existem momentos sonhados que merecem registro à altura da grandeza do sonho.

Fotografar não é fazer um mero registro, é capturar a alma, a essência do que se vive. Pensando nisso, no momento mais sublime da existência de uma mulher, quando esta aguarda a chegada do seu pequeno ou nos dias seguintes a essa chegada, é preciso encontrar um profissional com a sensibilidade, a ternura e a competência técnica para transformar esse momento de sonho em imagem emoldurada. Nessa procura, feliz a mulher que encontra é fotografada pela experiente e doce Tatá Linhares.

Tainah Linhares, mais conhecida como Tata, é bacharel em Engenharia Civil, mas decidiu abraçar o mundo fotográfico em 2010, especializando-se a fotografar famílias: gestantes, recém-nascidos e infantil.

Dentre as fotógrafas mais procuradas em Goiânia, com experiência internacional e diversos cursos de qualificação, é reconhecido o seu talento e capacidade na condução das fotos newborn, que exige técnica apurada, respeito pelo bebê e muita delicadeza.

As fotografias de gestantes parecem capturar toda a ternura e o encantamento da nova mamãe:

Fotografia de Mariana Marques e Lucas Mendes

Sobre a bela e delicada tarefa de fotografar o bebê em seus primeiros dias de vida, Tatá afirma: “Por quê registrar o bebê recém nascido? Porque ele não irá caber nas suas mãos por muito tempo”.

Fotógrafa Tatá Linhares preparando bebê para ensaio newborn.
Ensaio newborn

Em março de 2018, presenteou o público goianiense com sua primeira exposição, cujo registro você pode conferir no vídeo abaixo:

A seguir, você pode conferir belíssimas imagens de Tatá Linhares, em maio de 2019, passando por Londres, Oxford, Swindon, Bibury Cotswolds e País de Gales.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O Reino Unido e seus encantos. 😍 Difícil não se encantar pelos vilarejos do interior da Inglaterra e esse foi nosso primeiro destino de fotos incríveis! Se você quiser ver mais, vou deixar salvo nos destaques, da uma olhadinha e depois volta aqui é me conta o que achou! 😉 Eu sou suspeita pra falar 😅 mas posso dizer com convicção que fiz o meu melhor e estou bastante satisfeita com o resultado e espero que vocês gostem tanto quanto eu! 😅 E esse foi só o primeiro dia e fui incapaz de escolher só uma foto pra postar aqui! Continue acompanhando essa aventura com agente! Ativa as notificações aqui do insta para não perder nenhuma postagem! 😉 . Anna esperando Benjamin. 💙

Uma publicação compartilhada por Tata Linhares Fotografia (@tatalinharesphotography) em

Dentre os seus diversos cursos, ao longo dos 9 últimos anos, temos:
Fotografia Newborn – Erika Muniz – Brasília (2014);
Fotografia Infantil – Doce Deleite – Rio de Janeiro (2014);
Fotografia Newborn – Sthefanie Robin – Canadá – (2015);
Fotografia de Gestante – Lidi Lopez – São Paulo (2015);
Aperfeiçoamento e transição de poses newborn – Bel Ferreira – Curitiba (2016);
Fotografia Newborn Avançado – Paloma Schell – Florianópolis (2018);
Realizou sua primeira exposição fotográfica “Meu Grande Amor” em maio de 2018;

Juntamente com o seu sócio, Kaique Matsuda, Tatá tem seu próprio estúdio especializado  em materno infantil desde 2015, em Goiânia.

Conheça o seu Instagram: tatalinharesphotography e, caso queira saber mais sobre o trabalho e conhecê-lo pessoalmente, o contato de e-mail é sonhomeuestudio@gmail.com ou pelo Whats: 55 62 9600-0103

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!