Embora atriz Aquaman não tenha apontado, especificamente,nenhum suspeito em sua entrevista ao site Entertainment Weekly, mas todos nós sabemos quais são os fãsa que ela se referia e que queriam vingar-se dela.

Há algumas semanas, veio a público a sentença na ação em que Johnny Depp processou o tablóide inglês The Sun, por chamá-lo de “espancador de mulheres”. A sentença apontou a improcedência do pedido do ator, improcedente, apontando que Johnny reunia as características para ser chamado assim. Diante dessa decisão, o ator viu-se marcado nas semanas seguintes.

Logo depois, soubemos que ele perdeu seu papel mais importante hoje, o do vilão Grindelwald no spinoff de Harry Potter, Animais Fantásticos. Os fãs tentaram reverter essa decisão, mas sem sucesso. Perdida essa batalha, eles lançaram-se com fúria ainda maior contra outra Amber, ex-mulher do ator e testemunha chave do julgamento.

Warner Bros. Pictures

Uma petição para que Amber fosse demitida de Aquaman 2 rapidamente ultrapassou um milhão de assinaturas. Mas os estúdios fizeram ouvidos moucos: a própria Amber confirmou que manteria seu papel, em entrevista à Entertainment Weekly :

“Estou muito animado com a quantidade de amor e apreciação que recebi dos fãs de Aquaman, e é por isso que o filme e eu, como Mera, estaremos de volta. Estou realmente ansiosa para começar a filmar.” Amber Heard for Entertainment Weekly

Warner Bros. Pictures

Junto com isso, Amber insinuou seu desgosto com os ataques e ódio que recebeu dos fãs de seu ex-marido. Indo ainda mais longe, a atriz ressaltou que talvez haja uma tentativa organizada de sabotar sua carreira no cinema:

Existem rumores pagos e campanhas pagas nas redes sociais, mas não são essas que decidem o casting, porque não são baseadas na realidade. Apenas os fãs decidem se vamos em frente com Aquaman 2.” Amber Heard for Entertainment Weekly

A principal dúvida de Amber é: o quão envolvido o dinheiro de Johnny Depp esteve em tudo isso. Ele pode estar por trás de tudo…

Pelo visto, esta triste história ainda vai longe.

Fonte: UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!