A pandemia chegou e nos deixou a todos no sofá. O isolamento social, forma que todos nós utilizamos para minorar os estragos mortais causados pelo coronavírus. A classe artística resolveu colaborar e, do nosso sofá, podemos ver ao vivo os maiores e mais famosos artistas do planeta em apresentações memoráveis.

Com a ascensão dessa forma comunicativa, muitos artistas passaram a fazer seus shows pelas redes sociais, com transmissões que podem ser vistas de todos os lugares do mundo. Assim, a clássica banda Pink Floyd anunciou que fará shows toda sexta-feira à partir das 13h, durante a quarentena.

Segundo a Forbes, a banda britânica apresentará de forma inédita e semanal os vídeos de seus shows completos, acontecendo toda sexta-feira. Esses shows serão transmitidos pelo canal oficial da banda no YouTube , então não hesite em entrar, pois a estreia já é esta semana.

Os amantes da música e do rock não perderão essa oportunidade de ouro, que se soma às muitas iniciativas de outras bandas como o Metallica, por exemplo. Muitos artistas optam por transmissões que passam mais intimidade, o cantor Sam Smith é um deles: fez música ao vivo através do Instagram e aproveitou a oportunidade para bater um papo com seus fãs.

A estreia do Pink Floyd nos shows virtuais aconteceu no último dia 17 de abril. Além de podermos ver ao vivo, a transmissão é gravada e fica disponível para as pessoas assistirem a hora que quiserem.

Isso nos diz muito sobre o compromisso que os artistas possuem com seu público, como eles tentam se manter presentes nessa quarentena… Uma ótima maneira de agradecê-los é ficar em casa, o importante nessa situação é impedir que o contágio continue.

Com informações de UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!