Pelé, um dos maiores, se não o maior futebolista de todos os tempos, está internado com um quadro de infecção e “reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021”, conforme nota do hospital. Todo o Brasil acompanha de forma apreensiva a internação do jogador, hoje com 82 anos de idade.

Na data de ontem, o perfil de Pelé nas redes sociais publicou nota do hospital em que ele está internado, Hospital Israelita Albert Einstein com a imagem do boletim, dando notícias a todos sobre o estado de saúde do ex atleta.

A mensagem é tranquilizadora:

“Meus amigos, eu quero manter todos tranquilos e com o pensamento positivo. Estou forte, com muita esperança e sigo meu tratamento como sempre. Quero agradecer a toda equipe médica e de enfermagem, por todo zelo que tenho recebido.

Eu tenho muita fé em Deus e cada mensagem de amor que recebo de vocês, vindas do mundo inteiro, me mantém cheio de energias. E assistir o Brasil na Copa do Mundo também! Muito obrigado por tudo”.

Eis a nota do hospital:
“Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein na última terça-feira (29) para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. Ele segue em tratamento e o estado de saúde continua estável. Tem tido boa resposta também aos cuidados na infecção respiratória, não apresentando nenhuma piora no quadro nas últimas 24h”

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)

Segundo nota hospitalar e boletim médico, Pelé teve “boa resposta” aos com relação à infecção respiratória.

Vibrando positivamente pela recuperação de Pelé, a torcida brasileira fez uma homenagem no último jogo da seleção, sexta-feira (2), no jogo contra Camarões, no Estádio de Lusail, na Copa do Mundo 2022. Uma grande bandeira trazia a imagem do jogador e a frase “Fique bem logo”:

Foto: reprodução

Em outubro deste ano, gozando de relativa saúde, o craque veio a público agradecer por alcançar o número de 10 milhões de seguidores no Instagram. Veja a postagem do Rei:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)

Vibrando posi






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!