Com informações de BoredPanda

No último Halloween, uma casa de repouso para idosos em Webster, no Texas, resolveu fazer algo diferente. Realizaram uma campanha de arrecadação no facebook, pedindo que os internautas doassem doces para os velhinhos, para que pudessem distribuí-los para a comunidade local. O resultado foi surpreendente: além dos doces, milhares de pessoas foram à casa de repouso para celebrarem juntos a data.

“Precisamos de doces ou travessuras! Por favor, traga seus filhos, netos e seus amigos para Heartis Clear Lake em 14520 Hwy 3, Webster, TX 77598 em 31 de outubro entre as 18 e as 20 horas para uma noite de diversão! Teremos passeio, jogos, comida e muitos doces! Venha! Venha todos!”, dizia o perfil da casa de repouso no face.

Na publicação, vários vovôs e vovós apareciam em fotos segurando plaquinhas onde se lia “Sentimos falta de dar doces para doces ou travessuras no Halloween. Ajude-nos a alcançar nosso objetivo de coletar balas suficientes para convidar a comunidade a nossa casa, para um lugar seguro e divertido para doces ou travessuras. Obrigado!”

Por fim, mais de cinco mil pessoas foram visitar os vovôs e vovós e a quantidade de doces arrecadada foi enorme, um momento certamente único na vida de todos os que compartilharam juntos essa data. Profundamente agradecidos por todo o apoio e carinho com que os moradores da casa foram presenteados, os representantes da casa falaram ao site Bored Panda sobre o evento:

“Somos extremamente gratos por toda a generosidade que veio de todo o país. Foi o ato de bondade mais inacreditável e altruísta de completos estranhos… Foi a primeira celebração desse tipo na comunidade… Esperamos fazer deste um evento anual para nossos residentes e a comunidade ao redor”.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!