A cena não poderia ser mais triste. Um policial é chamado a atender uma a uma ocorrência de acidente de trânsito na BR-226, em Macaíba, na Grande Natal. Ao chegar ao local do acidente ele se depara com o corpo da própria filha.

Foi o que ocorreu ao sargento da Polícia Militar Severino Góis, no último sábado (28). Chamado a atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na BR-226, em Macaíba, na Grande Natal deparou-se, ao chegar ao local, com o corpo de Gabriela Nascimento de Góis, sua filha de 19 anos que havia morrido em decorrência do acidente.

Diante da cena, o pai afirma ter pedido auxílio divino: “Eu pedi muita força a Deus quando vi que era ela”.

A filha e o namorado João Victor (25) estavam em uma moto que colidiu com uma caminhonete, batendo em sua lateral. Com o impacto da batida, o casal foi arremessado e entrou na janela do veículo.

Em entrevista ao G1 do Rio Grande do Norte, o pai narra a cena:

“Quando eu cheguei no local eu vi que tinha uma guarnição da PRF. Aí eu pensei: ‘esse acidente não foi na estrada de barro, foi aqui na BR. Isso é com a PRF. Mas vamos encostar aqui ao lado’. Aí eu encostei a viatura com a minha equipe. Ao chegar no local, eu vi a moto toda destruída. A pancada foi violenta. Aí eu olhei, por trás da moto, e vi um capacete rosa. O capacete que era da minha filha. Eu olhei e disse ‘esse capacete eu conheço, é da minha filha’. Aí o rapaz veio para perto de mim e disse ‘calma, sargento Góis. Foi Gabi’”, contou, emocionado ao G1.

“Nessa hora Jesus me deu força, me deu coragem, e eu me desloquei até o carro. Chegando no lado do passageiro eu visualizei o meu genro. De costas, já dentro das ferragens. E eu vi os pés dela. Então eu corri, arrodeei pelo lado do carro e abri a porta. Quando eu abri a porta, minha filha estava deitada como se estivesse dormindo. Naquele momento eu abri minha mente para Deus e disse ‘Senhor, me dá forças. Porque eu sei que minha filha não está mais comigo, nem meu genro. Mas o Senhor vai me dar forças”, disse ao G1.

O sargento permaneceu no local do acidente até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

Gabriella Nascimento de Góis, de 19 anos, e João Vitor Lima da Silva, de 21, morreram em acidente na BR-226, na tarde deste sábado (28), em Macaíba — Foto: Arquivo da família

Gabriela e João Vitor estavam namorando há 1 ano e faziam planos para o casamento.

Para ler a matéria completa, acesse: G1

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!