Aqui está uma surpresa de adoção que vai tocar seu coração! Quando Myke Rousell começou a namorar sua agora esposa, Sarah, cinco anos atrás, ele rapidamente formou um vínculo com sua filha, Camryn.

O casal tem dois filhos de seus parceiros anteriores. E enquanto a maioria das pessoas diria que tal arranjo seria complicado, essas pessoas se adaptaram muito bem à vida como uma família mista.

Mike e Camryn se deram muito bem desde que se conheceram.

“Eu entrei na vida de Camryn quando ela tinha 5 anos”, disse Myke, do Texas. “Nós éramos grossos como ladrões logo depois que eu e a mãe dela começamos a namorar. Tínhamos muito em comum.”

Leia também: Tênis: Veja os 6 melhores jogos de tênis na história do Australian Open

Camryn passou a amá-lo tanto que quando ela tinha sete anos, a menina perguntou a Myke se ela poderia começar a usar o sobrenome dele como seu.

Myke concordou e Camryn começou a usar “Rusell” em todos os lugares. No entanto, ela não podia usá-lo na escola porque precisava usar seu sobrenome legal lá.

Sarah e Myke concordaram que ele deveria iniciar o processo de adoção de Camryn o mais rápido possível. E depois de uma longa espera de três anos, Camryn se tornou oficialmente sua filha em junho de 2021!

Os pais estavam prontos para compartilhar as boas notícias com Camryn e queriam que fosse uma surpresa.

Myke apareceu na escola de Camryn carregando uma placa que dizia: “Eu te dei meu coração há cinco anos, e agora te dou meu sobrenome”. Sarah também estava lá, segurando uma placa que dizia: “É oficial Camryn Rousell”.

Enquanto Camryn caminhava pelo corredor e via os sinais, a excitação e a alegria em seu rosto eram aparentes. Ela correu alegremente em direção a seu pai, e Myke a ergueu em seus braços enquanto ambos choravam lágrimas de felicidade. Foi realmente um momento mágico que a dupla nunca esquecerá.

“Vendo o rosto de Camryn… Ela desmoronou e, por sua vez, eu desmoronei”, lembrou Myke.

Myke disse que a adoção de Camryn era “uma promessa”.

“Prometi que sempre estaria lá para ela, que a amaria incondicionalmente e que não estava na vida dela por acaso”, explicou.

Myke também deu alguns conselhos para outros padrastos por aí.

“Eu entendo como é ir a jogos de beisebol e de futebol e me sentir como uma terceira roda muitas vezes”, disse ele. “Mas você aparece de qualquer maneira. Eu só quero que você saiba que você é apreciado, valorizado e está fazendo a diferença na vida dessas crianças. Nossos bebês não podem ter pessoas suficientes ao seu lado”.

Assista a doce surpresa de adoção de Myke no vídeo abaixo:

Alecia, de quatorze anos, e seu pai adotivo, Daniel Donaldson, também têm uma história semelhante.

Daniel é um treinador de esportes juvenil em Haleyville, Alabama, que orienta Alecia desde 2019. Quando ele e sua esposa, Tiffany, souberam da experiência de adoção do adolescente, o casal decidiu fazer de Alecia parte de sua família.

Alecia está com eles há mais de um ano, e eles sempre deixaram a decisão de ser legalmente adotada para ela.

Finalmente, Alecia decidiu que era hora de oficializar as coisas no ano passado. E para deixar o momento mais especial, ela organizou uma proposta surpresa de adoção para o pai no aniversário dele.

A família vendado Daniel antes de fazer fila para segurar uma série de cartazes compartilhando as boas novas. Alecia estava no final da fila, carregando a placa mais importante que dizia: “Você vai me adotar?”

Daniel tirou a venda e entendeu instantaneamente o que estava acontecendo depois de ler as cartas. Daniel então abraçou Alecia com força, agradecido por ela ser legalmente uma “Donaldson” em breve! Clique aqui para saber mais sobre a surpresa de adoção de Alecia.

Leia também: Canções que não sabias que estavam inspiradas nos jogos de azar

Fonte: LWM

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS