Nós todos amamos uma boa série, seja real ou não, gastar um pouco de tempo colado à TV a partir do conforto da nossa casa sempre parece um bom plano. É como o novo passatempo milenar, mais e mais pessoas estão deixando seu fim de semana de “ir ao cinema ou noitadas” e mudando-o para uma noite tranquila em casa.

E a verdade é que eu amo isso, plataformas como Amazon Prime, HBO Go, Hulu e, claro, a Netflix pioneira que continua a trazer novas propostas que rapidamente se tornam sucessos colaboraram. Em 31 de maio, eles lançaram uma série chamada “When They See Us”, ou “Olhos que condenam”, como eles decidiram nomeá-la em nossa língua.

Se você ainda não viu, é uma história verdadeira que aconteceu nos Estados Unidos em 1989, onde quatro jovens afro-americanos e um latino foram condenados por um crime que não cometeram, o estupro de uma mulher branca que treinou no Central Park (Nova York).

A produção que conta com atores de alto nível como Michael K. Williams, Vera Farmiga, John Leguizamo e Felicity Huffman foi tão bem recebida pelo público que se tornou a série mais assistida nos Estados Unidos desde sua estreia em 31 de maio. Isso é confirmado pela plataforma de streaming em sua conta oficial no Twitter:

“Olhos que condenam”, tornou-se a série da Netflix mais vista nos Estados Unidos desde sua estréia em 31 de maio”, disse @netflix no twitter.

Na IMDb, tem um 9.1 / 10 mais respeitável e é em grande parte devido às emoções que transmite: tristeza, impotência, frustração, você se sente dentro da história que 30 anos depois do que aconteceu, os fãs da série criaram uma campanha contra a promotora culpada do erro.

Segue abaixo o trailer:

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!