O ator Brendan Fraser não pôde deixar de se emocionar quando uma fã lhe afirmou palavras doces por seu grande trabalho enquanto astros dos anos 2000.

Uma das coisas que mais marca a infância, independente da idade ou geração, são os filmes e séries que assistimos quando crianças. Para as crianças dos anos 90 e 2000, Brendan Fraser foi um dos atores mais icônicos dessa safra do cinema.

Brendan Fraser, apesar de atualmente não ter tido muita participação no mundo do cinema, deixou sua marca ao protagonizar filmes como George, o Rei da Floresta e a franquia ‘A Múmia’.

Leia também: Como o conflito Rússia-Ucrânia tem afetado a economia mundial

Recentemente, a celebridade participou de um evento, onde se dedicou a distribuir autógrafos e compartilhar histórias com seus fãs em Calgary, no Canadá. Foi ali que o ator, após conhecer seus seguidores, ficou emocionado com a atitude uma jovem.

Em um clipe postado no TikTok por Imani Goulet, a garota é vista se aproximando do ator de A Múmia para pedir um autógrafo em um boneco Funko Pop dele mesmo como seu personagem Rick O’Connell.

Fraser, sem nenhum problema, sorri para a garota e pega a caixa da boneca, escrevendo nela um autógrafo para a fã.

Antes de deixar o local, a jovem diz a Brendan “Obrigada por tornar minha infância incrível”, aludindo aos filmes que viu quando criança onde o ator era o protagonista.

Com óbvia emoção no rosto, o ator apenas agradeceu e sacudiu o punho para a garota, para que pudessem se cumprimentar mais uma vez. O simples gesto e a felicidade de Fraser apaixonou os internautas, que deixaram milhares de comentários destacando a humildade do intérprete de George, o Rei da Floresta.

“Como esse homem me deixa feliz, ele só merece coisas boas”, “Me emociona quase tanto quanto ver o pôr do sol”, “Que anjo ele tem”, “vou chorar”, são algumas das mensagens deixados pelos usuários no clipe do TikTok.

Leia também: Fazendo uma aposta esportiva no boxe: guia para iniciantes

Fonte: Bored Panda

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS