Aqueles que se sentem solitários no universo podem se alegrar: mais uma evidência de que os alienígenas não só existem como estão mais próximos do que pensamos. E a fonte agora é oficial.

Pela primeira vez desde a década de 1970, o governo dos Estados Unidos está tornando públicos registros de OVNIs feitos por equipamentos militares. Esse pode ser o começo de grandes e inúmeras revelações.

Segundo divulgado pelo Fantástico, os registros de objetos voadores que desafiam as explicações científicas foram reconhecidos pelo Pentágono, o Departamento de Defesa dos Estados Unidos. Foram 50 anos de silêncio e segredo sobre o tema, mas isso começou a mudar em 2020. O Pentágono divulgou a criação de uma força-tarefa dedicada a reunir e analisar os registros do que o governo americano prefere chamar de “fenômenos aéreos não identificados”, e não mais Objetos Voadores Não Identificados, ou OVNIs, como dizemos em português.

Já no próximo mês, a força-tarefa vai divulgar em junho seu primeiro relatório sobre esses fenômenos em uma audiência no Congresso americano.

Segunda-feira (17), em uma entrevista à rede CBS, o Obama foi perguntado sobre os OVNIs e afirmou que existem muitos registros oficiais, mas que eles não possuem um padrão de voo facilmente explicável.

Confira a entrevista:

A Revista Pazes apoia as medidas sociais de isolamento.
Se puder, fique em casa. Evite aglomerações. Use máscara.
Quando chegar a sua vez, vacine-se.
A vida agradece!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!