Acompanhar a vida do Super Chico pelo Instagram é uma injeção de ânimo e um convite à superação.

A vida do pequenino nunca foi fácil. Ele tem diversas comorbidades. Sua primeira intervenção cirúrgica se deu ainda no ventre materno quando, com apenas sete meses, passou pela primeira cirurgia para desobstruir o canal da em sua bexiga.

Ao nascer, foi constatado que Chico tinha síndrome de Down, uma condição genética.

Ver essa foto no Instagram

Sicoo tabeludoo foite igau Xanxão no seu timeline Besoo no meu Galelaaa. . Bom diaaaaa galera do amor! Ontem a mamãe @daniguedesbombini_superchico nos contou que o Chico pela nona vez puxou a sonda nasal 😱😱😂😂😂o bom é que ele não chora mais quando as "fêmelas" vão colocar outra vez.. é CHICOO sendo CHICO né genteee? Hoje ele vai fazer novamente o exame do covid19 , caso dê negativo ,ele serão transferidos para a ala da pediatria!!!!! Uhuuu!!! Vamos fortalecer nossa corrente!? Hoje às nove da manhã todos numa só voz ,um só propósito,uma só oração! pedindo pra dar negativo os novos exames do Covid19 no Chicão! 💪👊🙏❤️💙❤️💙 #Focanostamanhodostêtes🥰😂😂 #Focanotabelodotabeludo🥰😂😂 #Focanosorrisodomamãe♥️🥰🙏

Uma publicação compartilhada por Sinônimo de amor é Chico (@fcsuperchicoof) em

Em seu segundo dia de vida, ele foi submetido a uma segunda cirurgia na bexiga. Depois disso, enfrentou mais cinco cirurgias para corrigir outros problemas de saúde.

A mãe, contrariando o senso comum, não se deixou abater. Criou uma conta no Instagram para registrar as lutas e a recuperação do filho, mostrando-o sempre vestido como super herói.

Daniela (esse é o nome da super mãe) afirma: “Qualquer data especial, a gente fantasia ele pra que ele possa viver num mundo de alegria. A primeira postagem já explodiu de curtida. De uma semana pra outra cresceu 20 mil seguidores”.

Chico acaba de vencer mais uma luta em sua vida. O pequenino foi infectado pelo coronavírus e, com sua “super força” – muito dela advinda do imenso coração da mãe e demais familiares, resistiu a 13 dias de UTI.

O pequenino e teve alta na última quarta-feira (22) e agora está a ser medicado na enfermaria do hospital de Bauru.

Abaixo, um trecho da reportagem sobre o Super Chico, no Fantástico. É emocionante!

Siga inspirando o mundo, grande Chico! Somos fãs do seu carisma, da sua força, do seu imenso coração!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!