“Arremessando alto”, como é intitulado em português, é o novo Sandler da Netflix, que mais uma vez surpreende com uma história que mistura comédia, drama e basquete.

Adam Sandler conseguiu apostar em outros gêneros que não são comédia, e isso funcionou amplamente para ele. Desde a estreia de Diamonds in the Rough, seu caminho foi pavimentado por boas críticas e um futuro próximo em produções dramáticas.

Uma ideia que ele reforça novamente com “Arremessando alto”, onde ele se torna um olheiro de basquete que encontra um jogador incomparável na Espanha.

Sandler assinou um acordo milionário com o serviço de streaming para seis filmes em 2014, acordo que foi prorrogado por mais quatro em 2020 e que o coloca no topo.

“Simples, mas não simples” é a recomendação que sites especializados como o Espinof têm para a nova aposta de Sandler, que mistura drama, comédia e esportes.

Sobre o que é Hustler?
O protagonista é Stanley Sugerman (Sandler), um olheiro do time Philadelphia 76ers, ou Sixers, que viaja de país em país em busca da próxima estrela do basquete devido ao seu trabalho.

Passando por um momento difícil, Sugerman viaja para a Espanha, onde descobre um jogador que acredita estar destinado a ter sucesso na NBA. Como esperado, o que parecia uma aposta segura acaba não sendo assim e ele terá que fazer o impossível para que essa aposta pessoal não acabe sendo o fim de sua carreira.


Ele convence Bo Cruz (jogador espanhol Juancho Hernangomez) a viajar para a Filadélfia e tentar a NBA, deixando para trás sua mãe e filha. Lugar em que Stanley o coloca sob uma dura preparação, que também serve de treinador para ele.

Veja mais detalhes logo abaixo, no trailer:

Fonte: UPSOCL

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!