Para início de conversa, o filme é estrelado, produzido e dirigido por George Clooney. Assim, como não esperar um filme de grande excelência?

O filme conta duas histórias que se cruzam e pode ser catalogado como um drama extremamente sensível que nos leva a refletir sobre os grandes dilemas atuais da humanidade.

Que tal escolher uma linda mensagem de boa noite para whatsapp para compartilhar do site mixfrases?

No cerne da trama, o planeta Terra sofre subsequentes ingerências humanas negativas a ponto de mostrar-se inabitável, inapto a qualquer tipo de vida. O cientista Augustine (Clooney) que é o protagonista e o centraliza toda a trama, pois ao mesmo tempo em que passa uma “quarentena” na Terra, precisa entrar em contato com a outra parte do elenco – um grupo de cientistas no espaço – para avisá-los a não retornarem ao seus lares pois eles sequer existem.

Assista ao trailer:

A sinopse do filme, da própria Neflix, temos:
“Esta história pós-apocalíptica acompanha a jornada de Augustine (George Clooney), um cientista solitário no Ártico que tenta impedir que Sully (Felicity Jones) e sua equipe de astronautas retornem para a Terra após uma misteriosa catástrofe global. Clooney também dirige esta adaptação do aclamado romance “Good Morning, Midnight”, de Lily Brooks-Dalton. Estrelado por David Oyelowo, Kyle Chandler, Demián Bichir e Tiffany Boone. Estreou em 23 de dezembro na Netflix.”

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!