Diana Donnarumma é uma jovem de 28 anos que teve a vida salva pela atitude nobre de uma jovem que faleceu durante um acidente de carro.

Ao aceitar a doação dos órgãos, a sua familia deu uma verdadeira segunda chance a moça, que fez questão, ao se casar, de agradecer o gesto. Ela convidou o pai da doadora para entrar com ela e levá-la ao altar.

O estado de saúde de Diana após melhorou rapidamente e ela queria entrar em contato com a família de Heather para agradecer o gesto . Assim, ela conheceu Daniel, o pai da jovem, que lhe contou sobre todos os aspectos da vida de sua filha.

Como Daniel nunca tivera a oportunidade de ver a filha no altar, Diana decidiu que ele e seu pai biológico, Glen, a acompanhariam no dia de seu casamento com o namorado Conlan.

“ Antes de caminhar até o altar com Daniel, senti borboletas no estômago. Quando ele me viu pela primeira vez no meu vestido de noiva, ele chorou. Quando o vi chorar, comecei a chorar. Ela sente muita falta de Heather e luta com a dor de sua ausência “, disse Diana.

O pai da falecida, Daniel, disse a ela que “ se sentiu honrado em me acompanhar ao altar e que agora está muito feliz por ter mais uma filha. Eu disse a ela que o espírito de Heather estava lá conosco .”

“Espero que as pessoas possam perceber o poder da doação de órgãos. Sem a decisão de Heather, eu não estaria aqui hoje . A morte é uma tragédia, mas o transplante é uma luz de beleza em meio a essa tragédia ”, encerrou.

Fonte indicada e adaptada: UPSOCL

RECOMENDAMOS






É amante de sagas, sonha ser cineastra e é do tipo que chora rios inteiros lendo livros. Já coleciona 14 primaveras, escreve poemas, ama Raul e Legião.