Neymar é um grande jogador, disso ninguém duvida. Contudo, no que diz respeito a criar polêmicas, o Ney também é muito craque. Dessa vez, a princípio, Neymar desagradou e foi criticado por não comparecer ao velório de Pelé, em seguida, a coisa ficou um tanto pior. Ele foi filmado em uma festa, em Paris.

Acompanhamos o quanto a morte de Pelé comoveu diversos atletas e muitos se manifestaram nas redes sociais. Poucos, porém, compareceram. Neymar se fez representar pelo pai.

Nos vídeos divulgados nas redes, o jogador canta em uma roda de samba ao lado de duas mulheres. Dentre os amigos presentes, estavam, Carol Cabrino, esposa do zagueiro Marquinhos, e Bruna Biancardi, ex-namorada do jogador que está com o atleta desde a festa de Ano Novo.

Algumas informações falavam que o PSG havia proibido o jogador de viajar ao Brasil. Porém, elas foram negadas pela imprensa internacional.

Na internet, alguns defenderam o jogador:

“Qual o problema do cara não ter vindo ao funeral?! Eu hein…Vi vários posts sobre fulano o ciclano não ter vindo ao funeral, e gente, pasmem mas apesar de pele ter sido uma grande referência ao nosso país, vim ao funeral dele não é algo obrigatório”, escreveu uma.

Diversos, contudo, criticaram:

“Peter Pan do futebol, cresce nunca”, criticou outra internauta.






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!