Que notícia sensacional! A estreia do ator e comediante Leandro Hassum em uma produção da Netflix já é festejada internacionalmente. O filme “Tudo Bem no Natal que Vem” é o quarto filme mais assistido no mundo na plataforma,

Conforme noticiado pelo site Flix Patrol, especializado em rankings de audiência de streaming, “Just Another Christmas” (nome em inglês do filme) está atrás apenas de “Crônicas de Natal: Parte Dois”; “Ava” e “O Segredo: Ouse Sonhar”.

“Tudo Bem no Natal que Vem”, nos remete ao clima bem natalino, onde revemos a nossas escolhas e prioridades de vida. Contudo, é um filme alto astral que nos leva, de forma leve e bem humorada, a refletir com um sorriso no rosto e, em alguns momentos, com boas gargalhadas.

O elenco é de primeira: Danielle Winits, Louise Cardoso, Daniel Filho e José Rubens Chachá no elenco, está no topo dos filmes mais vistos da Netflix no Brasil, em Portugal, Alemanha, Suíça, Áustria e Luxemburgo.

O filme conta a história de Jorge, vivido por Hassum, um homem que faz aniversário em 25 de dezembro e odeia o Natal. Na comemoração da data em 2010, ele desmaia ao cair do telhado vestido de papai Noel e só desperta um ano depois, sem se lembrar de como passou os últimos 12 meses. Assista ao trailer abaixo:

Vale assistir com a família!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!