Não se preocupe em ser uma “mulher empoderada”. Nao seja mulher caricata.

Não force as coisas, não é assim que acontece.

A Mulher empoderada é honrada e assimilada após alguns processos do seu despertar. Do acordar de sua psique por meio das fendas que a vida vai abrindo. Dos processos de vida morte vida que as experiências vao trazendo.

O poder que nasce de uma mulher não vem de fora, ele brota de dentro. Como olho d’agua… vem das profundezas. E, quando acorda, dá para ouvir o seu uivo por toda a galáxia! Ela estreme o solo que habita e faz rugir de si o som do ser selvagem que foi silenciado pelas culpas, medos e pecados. Pela domesticação dos seus instintos apurados.

Não se apresse mulher. Tudo no seu tempo.

Quando você toma para si o desejo de se libertar, de alcançar a sua potência feminina, todo o universo abençoa e move-se para o seu renascimento.

Nesse despertar você ira se defrontar com seu eu sombra e seu eu luz. Acolha ambos.
Quando acessar seus poderes, você vai perder pessoas, mudar de vida, gerar desconfortos, mas saiba mulher que esse é o caminho.
Se toma do prana da vida, encontra sua tribo feminina e se encha de coragem para seguir com humildade.

O seu empoderamento vem do seu despertar. Por isso, Honra suas dores. Honra seus processos. Honra suas mortes.
É desse lugar que nascerá a mulher que vai guiar seus proprios caminhos.

Não se preocupe em ser a empoderada. Canaliza energia para o derpertar do teu eu sagrado. É nesse espaço que tudo floresce. Nesse lugar que a magia acontece!

Anieli Talon

Se inscreva na SEMANA SHAKTIVA 😍✨🌹 aulas gratuitas e on-line na semana do dia 14 de setembro para o despertar do seu feminino . Aulas bem leves e descontraídas sobre o universo mulher !

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Anieli Talon
É jornalista, atriz, locutora e tem a comunicação como aliada. escritora por natureza, tem mania de preencher folhas brancas com textos contagiados por suas inspirações .