Mulher que tentava engravidar encontra bebê abandonada dentro de sacola: ‘Quero adotá-la’

Quando um bebê é abandonado, todos a sua volta sentem o peso de uma vida indefesa e inocente sendo ignorada. Mas neste caso, a menininha teve a sorte em ser encontrada por uma mulher que sonhava mais que tudo ser mãe.

Kely Zerial, de 37 anos é empresária e há muito tempo sustenta esse sonho de ser mãe. Em uma manhã, acordou com os latidos dos cachorros da vizinhança e logo gritos vindos de uma vizinha.

revistapazes.com - Mulher que tentava engravidar encontra bebê abandonada dentro de sacola: 'Quero adotá-la'

Sua vizinha havia encontrado uma bebê coberta de sangue dentro de uma sacola, deixado na porta de sua casa. Ao perceber que ela está bem, constataram que a mãe havia acabado de dar à luz.

revistapazes.com - Mulher que tentava engravidar encontra bebê abandonada dentro de sacola: 'Quero adotá-la'

A menininha foi levado ao hospital e notificaram que estava 100% saudável. Ela seria encaminhada a um abrigo e Kely logo se prontificou a adotá-la. Ela, que estava começando um processo com embriões para ser mãe, viu o acontecimento com a bebê com um sinal e presente dos céus.

“Expressei minha vontade de adotá-la. O que senti naquele dia foi algo especial, muito forte e maternal, me emocionou. Não há como descrever como me senti de sexta a sábado. Foi o dia todo correndo entre o posto, o hospital e a polícia, só parei à noite ”.

A empresária já contratou um advogado e já sonha com o dia que possa chamar a bebê de sua filha.

Quanto a mãe biológica, Kely fala que não se deve julgá-la, pois não se sabe o que causou ela a tomar essa terrível decisão: “Ninguém sabe o que aconteceu a esta mulher, ninguém sabe o seu desespero. Ninguém sabe se ela foi vítima de abuso, se foi estuprada, se é adolescente. Sabemos que ela estava certamente indefesa, em situação de vulnerabilidade ”.

A menininha com certeza terá uma vida repleta de carinho e atenção, com certeza um futuro magnífico as encontra pela frente, tanto para a bebê resgatada quanto para a mamãe presenteada.

Fonte indicada e adaptada: UPSOCL






É amante de sagas, sonha ser cineastra e é do tipo que chora rios inteiros lendo livros. Já coleciona 14 primaveras, escreve poemas, ama Raul e Legião.