Não, não é uma metáfora. Nem outro artigo sobre problemas de relacionamento e comunicação entre homens e mulheres na sociedade contemporânea. O caso realmente aconteceu, na China.

Numa bela manhã, uma mulher (que preferiu se identificar pelo sobrenome, Chen) acordou sem ser capaz de ouvir a voz de seu namorado e de outros homens. Chen apenas conseguia ouvir vozes emitidas em frequências um pouco mais altas, ou seja, apenas vozes de outras mulheres.

Em entrevista concedida ao jornal Daily Mail, a Dra. Lin Xiaoqing, otorrinolaringologista que atendeu Chen no hospital Qianpu, na cidade de Xiamen, informou que a perda auditiva de Chen é de um tipo bastante raro. “Ela conseguia me ouvir quando eu falava com ela, mas quando um jovem paciente entrou, ela não o conseguia ouvir”, afirmou a Dra. Xiaoqing.

Ainda de acordo com a médica, Chen deve se recuperar logo. O estresse e fadiga podem estar por trás disso, já que a paciente vinha trabalhando por longas jornadas e descansando pouco há muitos dias.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!