A maioria dos especialistas em beleza será rápido em apontar que a principal fonte de beleza sempre tende a ser a juventude.
É por isso que as supermodelos mais conhecidas sempre começaram suas carreiras ainda adolescentes: por um lado, buscavam aproveitar a juventude, além de apostar em acumular pelo menos 15 anos de passarelas.
Tradicionalmente, a partir dos 35 anos, as mulheres que se dedicavam à beleza tendiam a ver como o trabalho e a atenção eram escassos. Mas hoje as coisas mudaram muito.
Esse é o caso de Annika Von Holdt, uma influenciadora dinamarquesa e autora de best-sellers. Junto com seu sucesso profissional (ela mesma se orgulha de ter escrito quatro romances de mistério), Annika é admirada por seus seguidores devido à sua bela aparência; mesmo levando em conta que ela já tem mais de cinquenta anos.
Leia também: Mulher afirma que ganhou R$ 65 mil vendendo leite materno para fisiculturistas
A idade dela não parece ser nenhum tipo de problema para seus fãs, que chegaram a quase enlouquecer quando a dinamarquesa decidiu que ela estava cansada de pintar o cabelo.
“Meu cabelo nunca foi mais bonito ou saudável do que agora. É escandalosamente prateado e vai até a minha cintura, então as pessoas notam. Recebo muitos elogios por isso. Meu cabelo é sempre um assunto, não importa o evento. Estranhos me param na rua, até os seguranças mal-humorados do aeroporto param para elogiar meu cabelo quando passo por eles.”
Leia também: Ex-miss Ucrânia abre mão das passarelas e se junta à resistência civil armada contra a Rússia
Fonte: Mundo Sorprendente
Compartilhe o post com seus amigos! 😉
Tem dia em que a gente só quer ligar a TV, colocar a Netflix e…
Ruth Codd virou um rosto conhecido primeiro entre fãs de terror da Netflix e, mais…
De vez em quando, a Netflix resgata um título que, fora do streaming, passou quase…
Antes de virar “queridinho” de sites cristãos e alvo de críticas em colunas progressistas, Kirk…
Quem olha para Grimes só como “a ex de Elon Musk” perde de vista o…
À primeira vista, dá para achar que Black Rabbit é “só” mais um thriller criminal…