Até alguns anos atrás, a bancária britânica Caitlyn Taylor, de 30 anos, tinha o emprego dos sonhos em um banco de investimentos de Londres, na Inglaterra.

Ela trabalhava 15 horas ao dia, em uma rotina supostamente perfeita. Bem, até sua vida virar de cabeça pra baixo.

Sem alarde, uma complexa alergia se desenvolveu por todo o corpo de Caitlyn. Por mais de um ano, seu rosto inchava de tempos em tempos, ao ponto de quase impedir sua visão.

Uma série de exames foram feitos para determinar a causa da alergia, sem sucesso. Não havia causa ou cura para o problema da britânica.

Leia também: Irmã de Whindersson faz tatuagem em homenagem a João Miguel

Após ficar três semanas hospitalizada por não conseguir respirar, Caitlyn consultou especialistas que a diagnosticaram com uma “reação alérgica extrema ao estresse”, aconselhando ela a reduzir a correria do dia a dia.

Encurralada, ela decidiu largar o trabalho.

Em seguida, fez posse de todas as suas economias que seriam gastas para a compra de uma casa e embarcou em uma viagem de dois anos e meio pelo mundo.

De forma impressionante, seis meses depois de ter transformado seu estilo de vida, todos os problemas de saúde dela desapareceram.

Leia também: Pesquisadora do Paraná desenvolve linguagem para cegos que facilita identificação de cores

Entre uma viagem e outra, Caitlyn adotou uma dieta anti-inflamatória, com frutas e vegetais, grãos integrais e proteínas magras.

Melhor: procurou se divertir pelo mundo: teve aventuras amorosas na Espanha, juntou-se a uma festa em um ônibus de estudantes na Nova Zelândia, participou de um retiro de ioga em Bali e fez parte de uma caravana na Suécia!

Ao fim da jornada, a britânica retornou ao Reino Unido com um novo amor e um novo emprego como coach de vida.

Infelizmente, nem tudo são flores para ela: ela acumula uma dívida estimada em R$ 74 mil e apenas R$ 370 em sua conta bancária.

“Descobri uma nova maneira de viver e agora, ironicamente, ajudo londrinos estressados ​​e exaustos a fazer o mesmo”, contou ela ao Daily Mail.

“Todo mundo pensa que tem que fazer mudanças drásticas como eu fiz, mas não precisa ser assim. Agora estou fazendo pequenas mudanças diariamente, construindo meu próprio negócio de coaching enquanto trabalho para ganhar o suficiente para voltar para Bali. É possível fazer tudo aos poucos”, encorajou Cait.

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS