Um motorista de aplicativo nos Estados Unidos expulsou uma mulher branca que fez um comentário racista ao entrar em seu carro para uma corrida.

O motorista gravou o caso, que aconteceu em Catasauqua, na Pensilvânia (EUA), e compartilhou o vídeo nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver a mulher entrando no veículo e perguntando ao motorista se ele é um “cara normal”, um “cara branco” que fala inglês.

Leia também: Caça niquel online – tipos de slots e suas características

“Você é tipo um cara branco”, diz ela quando entra. “Você é tipo um cara normal, tipo você fala inglês?”.
O motorista, identificado como James W. Bode nas redes sociais, pede então para que a mulher se retire do veículo.

“Isso é completamente inadequado. Se alguém que não fosse branco estivesse sentado neste banco, qual seria a diferença?”, pergunta ele.

Segundos depois, o motorista chega a relatar ao homem que acompanhava a mulher o que havia ocorrido, e uma discussão começa. Os dois são então expulsos do carro.

Depois do ocorrido, o motorista postou uma mensagem nas redes sociais afirmando estar emocionado com a quantidade de gente que entrou em contato com ele, mas disse que sua atitude não deveria ser algo incomum.

“Para todos que estão me procurando e mostrando seu apoio, obrigado. Agradeço, de verdade. Mas é assim que deve ser em todos os lugares, sempre. Eu não deveria ser ‘o cara’ que fez ou disse aquilo… todos nós deveríamos ser essa pessoa”.

Leia também: “Jovens, se olhem menos no espelho. O grande pânico não são as rugas”

Fonte: UOL

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS