Na tarde de ontem o site TMZ, informou que o cantor Aaron Carter havia falecido. Aaron é irmão de Nick Carter, integrante da banda Backstreet Boys. Até aqui, o que se sabe é que ele foi encontrado morto em uma banheira na sua casa em Lancaster, EUA. Segundo a polícia, um chamado foi aberto para o local informando que ele havia se afogado.

As circunstâncias do falecimento estão sendo investigadas; Aaron ficou famoso no fim dos anos 90 com o hit ‘Aaron’s Party’, quando ele tinha apenas 9 anos. Depois ele se tornou uma figura constante no canal Nickelodeon. Ele também participou da competição ‘Dancing With the Stars’ e na produção musical da broadway ‘Seussical’.

O cantor, por diversas vezes, foi internado várias vezes em clínicas de reabilitação.

Melanie Martin, ex-noiva de Aaron Carter, publicou em seu perfil no TikTok um vídeo em que aparece chorando poucas horas após a morte do cantor ser notícia. O artista foi encontrado morte neste sábado, 5, em sua casa na Califórnia, nos Estados Unidos.

Na gravação, ela aparece filmando seu rosto enquanto dirige aos prantos pela morte do pai de seu filho, Prince, que está com 11 meses. O menino nasceu no dia 22 de novembro do ano passado, através de uma cesariana de emergência após 13 horas de parto.

Alguns dias após o nascimento de Prince, Melanie e Carter se separaram, e o artista chegou a acusar sua irmã gêmea, Angel, de se unir com a ex e outros parentes para o interditá-lo. “Por conta de razões pessoais, Melanie Martin e eu decidimos seguir caminhos separados. Houve uma grande mentira e minha irmã se comunicando com minha ex-noiva estragou tudo, considerando que ela sabia o que Angel tentou fazer comigo no tribunal. Obrigada, Angel, você arruinou minha família”, desabafou o astro em suas redes sociais, e acusando a ex-noiva de mentir para ele por dois anos.
Fonte: Caras

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!