Ministro Ernesto Araújo é repreendido por não usar máscara em Israel

Por Nara Ribeiro
O negacionismo do governo brasileiro é notório em todo o mundo. Negar a eficácia do uso de máscaras e do distanciamento social, negar a utilidade da vacina, criar teorias sobre a vacinação ser parte de um plano “globalista de dominação chinesa”, tudo isso coloca o Brasil como párea mundial e faz com que possivelmente o Brasil seja visto como o “celeiro da morte”, por seu não enfrentamento à pandemia.

Para que a situação do Brasil e sua verve negacionista não encontre refutações, o Ministro da Relações Exteriores protagonizou uma cena deprimente e muito emblemática na data de hoje. Em visita oficial a Israel para tratativas – essa é a versão hoje oficial – sobre uma droga de combate à covid-19, ele foi repreendido pelo mestre de cerimônias quando as duas autoridades foram chamadas para tirarem a foto oficial.

Ernesto vai ao encontro do ministro israelense, este já de máscara, momento em que é repreendido pelo apresentador: “Nós precisamos que coloque a máscara”.

Como bem sabemos, não se trata de uma postura isolada. A imagem divulgada pelo mencionado ministro na ocasião do embarque da comitiva mostra todos os integrantes sem máscara, incluindo o Presidente da República, que tão somente compareceu ao embarque para cumprimentar e desejar boa sorte aos demais.

revistapazes.com - Ministro Ernesto Araújo é repreendido por não usar máscara em Israel
Comitiva oficial do governo Jair Bolsonaro, sem máscara, em embarque para Israel — Foto: Twitter/Reprodução

Assista ao vídeo:






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!