Os fãs da Dona Hermínia, personagem inesquecível de Paulo Gustavo, já têm ainda mais motivos para rirem à toa. Conforme publicado pelo site Adoro Cinema, Minha mãe é uma peça acaba de ganhar uma série no Globoplay e já tem quatro temporadas confirmadas.

“A gente está fazendo reuniões agora, o brainstorm para poder descobrir como é essa [primeira] temporada. São quatro temporadas. A primeira, a segunda e a terceira com dez episódios, e a quarta com 15”, informou Paulo Gustavo.

Minha mãe é uma peça veio do teatro para o cinema. Foi um caminho longo, mas definitivo até dona Hermínia ganhar o coração do Brasil. A primeira encenação se deu há mais de 13 anos e o ator relata que, no início da sua carreira, contou com a ajuda dos pais que venderam o único bem da família, um carro, para patrocinar a peça.

Minha mãe é uma peça 1 e 2 foram de grande sucesso, levando mais de 14 milhões de pessoas a gargalharem nos cinemas. Ficamos ansiosos pela estreia da série e desejamos todo o sucesso do mundo ao Paulo Gustavo, afinal, o sucesso dele é sinônimo de risadas e divertimento a todos nós.

Para relembrar (e rir) assista a esta seleção de melhores cenas do filme Minha mãe é uma peça 2:

Sucesso “Dona Hermínia”!!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!