A família do artilheiro argentino Lionel Messi na Argentina possui um restaurante em sua cidade de Rosário, na Argentina. Em razão das baixíssimas temperaturas que castigam a região, a pedido do craque, deu mostras de grande senso humanitário e empatia.

O Bar VIP Rosario, está oferecendo pratos quentinhos às pessoas em situação de rua. A ação foi implementada na última sexta-feira (5), momento em que, em suas redes sociais, o referido Bar se mostrou sodilário aos que sofrem, naquela localidade.



“Restaurante de Lionel Messi em sua cidade natal, Rosário, na Argentina, o Bar VIP Rosario está oferecendo comida quente e bebidas gratuitas para moradores de rua. A ação foi lançada no dia 5 de julho e valerá até o dia 19 deste mês.


“Façamos frente ao frio cruel da noite, todos juntos! Se conhece alguém que se encontre em situação de rua, convide-o a passar no VIP”, diz o texto lançado pelo bar do craque nas redes sociais.

O bar de Messi também está recolhendo casacos para oferecer aos moradores de rua. “Das 19h às 21h oferecemos um prato rico, abundante e sobretudo quentinho para podermos ir dormir satisfeitos e com o coração feliz”, continua a campanha.

Belíssima campanha. O restaurante ainda oferece café e vinho para os sem-teto. Que nos sirva de exemplo!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!