Nada na vida é fácil de alcançar. Dia a dia nos esforçamos para sermos melhores para cumprir algum objetivo que estabelecemos para nós mesmos, desde algo simples até o mais complicado possível.

Somos todos diferentes e com uma história única , e pela mesma razão servem de inspiração para quem não se sente muito seguro dos seus talentos ou do seu futuro. Muitos temem o que pode acontecer em alguns meses, anos e até amanhã se não conseguirem o que tanto procuram, como um emprego.

Encontrar um emprego é um processo que pode levar tempo. Paciência e determinação são essenciais para se manter firme na busca até conseguir, embora possa desanimar muitos devido às constantes rejeições , mas você sempre encontra a motivação para continuar tentando e não desistir.

Arsh Nandan Prasad é um homem originário de Jharkhand (Índia) que sabe como é lutar para encontrar um emprego em uma situação que coloca muitos recrutadores em desvantagem. Com o câncer , muitas empresas perdem o interesse em contratá -lo, e ele está ciente disso, mas sabe que não deve desistir até que tenha a oportunidade de demonstrar seus talentos e habilidades.

“Quando você dá o seu melhor em entrevistas, mas não é selecionado simplesmente porque está passando por uma fase difícil na vida, isso certamente mostra o quão generosas essas empresas são” , escreveu ele em seu perfil do Linkedin ao lado de uma legenda. você no hospital.

Leia também: “Cântico Negro”, um belíssimo poema de José Régio na voz de Pedro Lamares

Prasad luta contra a doença em cada uma de suas sessões de quimioterapia no hospital e, ao mesmo tempo, encontra o emprego que tanto deseja. Ele poderia ter desistido daquele objetivo e de sua vida, mas escolheu continuar e continuar lutando, por isso pega seu computador e em pleno tratamento continua sua busca.

Não é fácil tolerar que empresas fechem suas portas quando você está concorrendo a um cargo, e é muito provável que muitas outras venham. Prasad vê isso todos os dias. “À medida que os recrutadores descobrem que estou lutando contra o câncer, vejo a mudança em suas expressões ” , detalhou no post .

Embora não seja algo que o desencoraje completamente , pois ele sabe que sua busca por emprego é um sonho que ele quer realizar e para si mesmo , e não para provar algo a alguém. “Eu não preciso da sua pena! Estou aqui para provar a mim mesmo”, ele comentou no Linkedin , acrescentando “Apenas uma foto recente minha dando uma entrevista durante minhas sessões de quimioterapia” ao post.

Sua publicação obteve mais de 102 mil reações e recebeu o apoio de mais profissionais . “Estou tão orgulhoso de você Arsh! Qualquer empresa teria o privilégio de ter um funcionário tão dedicado trabalhando para eles! Mantenha o espírito!” Tania Sen Gupta comentou.

“Você é uma guerreira criada por uma mulher forte! Mais poder para você, Arsh. Orando por sua rápida recuperação” , disse Shilpa Aich no Linkedin. Com todo esse incentivo, Prasad poderá continuar sua luta e não demorará muito para encontrar a oportunidade que tanto deseja.

Leia também: “Quando vier a primavera” poema de Alberto Caeiro, heterônimo de Fernando Pessoa

Fonte: UPSOCL

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS