Com informações de R7

E que vitória, senhoras e senhores! Após vários anos de tratamento quimioterápico, muita luta e muita persistência, John Oliver realizou há algumas semanas sua ultima rodada de quimioterapia contra uma leucemia, doença com a qual vinha brigando desde os três anos de idade.

John Oliver e sua família vivem em Newbury, Ohio, e há três anos, durante uma festa de Halloween, o rapazinho sofreu uma queda e perdeu a consciência. Os pais o levaram então ao médico e fizeram uma bateria de exames para se assegurarem de que a queda não havia provocado problemas maiores ao filho, mas então veio a notícia.

Após o diagnóstico da doença (e John teve a grande sorte de ela ter sido diagnosticada de forma tão precoce), começaram as batalhas. Foram três anos tendo de lidar todos os dias com uma série de dificuldades, inclusive a de precisar eventualmente faltar à escola, drama acompanhado de perto pelos coleguinhas de John.

Agora que tudo acabou, os coleguinhas e professores de John resolveram dar a ele uma prova de que reconhecem seu esforço ao longo destes anos e o quão difícil foi a luta por ele travada, da qual ele saiu absolutamente vitorioso: organizaram uma recepção a John, cheia de alegria e entusiasmo. Os vídeos dessa recepção ganharam o coração de inúmeros internautas por todo o mundo nos últimos dias e você pode vê-lo aqui:

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!