Três vezes por semana, a Iara dos Santos, dona do hostel Recanto de Alegrias e mãe do pequeno Lorenzo, sabe que seu filho vai correr até a varanda para ver o caminhão da Comlurb passar e recolher o lixo em sua rua, no bairro Imperial de São Cristóvão, no Rio de Janeiro (RJ).

No último sábado (19), Lorenzo completou 3 aninhos de idade e sua mãe realizou uma festa de aniversário diferente: um café da manhã com direito a roupa e tema da Comlurb!

Além de agradar seu filho, Iara entende a comemoração como uma justa homenagem a esses profissionais que trabalham todos os dias, debaixo de sol e chuva, para manter a cidade mais limpa.

“Sou encantada com o serviço da Comlurb, com a educação que tratam todo mundo diariamente. Essa comemoração não foi só pra realizar um sonho dele, mas também o meu. É uma homenagem a todos os garis!“, relatou Iara.

O gari Mangueira, que há 32 anos varre as ruas do nosso bairro, foi um dos presentes na festa e café da manhã, e agradeceu a família pela sensibilidade. “A festa foi dele, mas o presente é nosso”. Parabéns Lorenzo e parabéns Comlurb!

Confira mais fotos abaixo:

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

Confira o post na íntegra:

Fonte: Comlurb

Leia também: Monge salva a vida de mais de 8 mil cachorros abandonados na China

Leia também: Como parar, se acalmar, descansar e se curar seguindo os ensinamentos de Buda

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS