O garotinho Marshal Butler, com apenas três anos de idade e autista, saiu de sua casa em um lapso de distração de sua mãe. Ele estava vestindo apenas uma fralda.

Marshal não consegue se comunicar bem e mal fala, em razão do autismo, o que gerou ainda maior preocupação aos vizinhos e à família, que iniciou prontamente uma busca para encontrá-lo. Acionaram também a polícia local.

Conforme informa o site G1, cerca de uma hora depois, policiais do Condado de Walton se uniram ao grupo que procurava por ele, mas foi uma vizinha, Carol Shelton, que localizou o menino. O garotinho estava tranquilo ao lado dos cães, a uns 500 metros de sua casa.

O menino não tinha qualquer ferimento e estava apenas sujo, afirma a sua tia, Kayla, “já que gosta de brincar de terra”. Disse ainda que Marshal não parecia assustado ou com medo quando os policiais chegaram para levá-lo de volta para casa.

Entre os que acompanharam as buscas, a opinião unânime é de que os animais cuidaram de Butler e foram essenciais para mantê-lo em segurança e tranquilo. “Eles fizeram seu trabalho”, disse a mãe da criança à WJHG.

Não raro encontramos histórias que comprovam a beleza da devoção canina aos humanos. Que narrativas como esta nos façam repensar a nossa atitude com relação ao mundo animal!

Venha conosco para nossas páginas no Facebook e Instragram.

A Revista Pazes apoia as medidas
de isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus.
#FiqueEmCasa #SeSairUseMáscara

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!