Vivemos tempos em que o desemprego assola várias famílias. É o caso dos pais desta pequenina aniversariante. Eles fiaram sem trabalho e sem dinheiro para comprar um lindo bolo, mas isso não impediu a comemoração: com suas humildes bananas e uma vela no meio, a aniversariante bateu palmas ao ritmo de ” feliz aniversário “e soprou com entusiasmo a sua vela.

A cena emocionou centenas e centenas de internautas.

A história foi compartilhada pela página Warung Jurnalis , do Instagram da Indonésia e foi enviado pelo pai da garotinha.

IG: @warung_jurnalis

No comentário da publicação, Warung Jurnalis colocou o comentário que o pai da menina havia lhes enviado, que pediu aos seguidores que enviassem a ele a melhor energia para estes tempos difíceis: “Peço orações por meu filho de três anos filha. É aniversário dele e não estou mais trabalhando ” , comentou.

IG: @warung_jurnalis

Por sua vez, o administrador da página complementou este texto e pediu a seus seguidores que tivessem a menina e sua família em suas orações e orações , além de desejar ao homem boa sorte para seu futuro.

“Como administradora, convido a todos a orar por esta menina para que tenha um feliz aniversário, que esteja sempre com saúde e que seus pais possam encontrar um emprego em breve. Feliz aniversário menina!

Todo o nosso afeto a essa menininha! Feliz aniversário, pequena!

Fonte: UPSOCL
Você gostou de ver essa cena encantadora? Compartilhe com os seus amigos!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!