Harry e Meghan, no último mês, romperam totalmente os laços profissionais com a família real, informando à rainha Elizabeth II que eles não voltarão a trabalhar como membros da monarquia.

O casal concedeu uma entrevista a Oprah Winfrey que foi ao ar neste domingo (7). Nessa entrevista, ela revelou que a família real britânica demonstrou preocupação sobre o ‘quão escura’ seria a pele de seu filho.

Markle, que é afro-americana, disse que seu marido, o príncipe Harry, revelou as preocupações de sua família sobre o tom de pele de Archie, bem como a segurança a que ele teria direito, antes de seu nascimento em 6 de maio de 2019.

“Naqueles meses em que estava grávida (…) tivemos uma série de conversas sobre ‘ele não teria segurança, ele não teria título’ e também preocupações e conversas sobre o quão escura sua pele ficaria quando ele nascesse”, revelou Meghan.

Meghan Markle afirmou ainda que a princesa Kate a fez chorar e que se sentia infeliz na família real, chegando a pensar em suicídio .

“Eu simplesmente não queria mais estar viva. E esse era um pensamento constante, muito claro, real e assustador”.

Questionada se pensava em se machucar ou ter pensamentos suicidas, ela disse: “Sim. Isso foi muito, muito claro… e muito assustador”.

Harry e Meghan estão esperando seu segundo filho. E o casal ainda revelou que a bebê é uma menina.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!