As gêmeas “Trueblue Twins” viraram verdadeiras personalidades das redes sociais norte-americanas. Elas apareceram pela primeira vez na internet em 2015, quando sua mãe postou uma foto no Instagram.

Hoje com 11 anos, as meninas roubaram o coração de muitos internautas por causa de seus olhos únicos.

Uma das meninas tem dois olhos azuis, e a outra um olho azul e outro castanho escuro. Elas instantaneamente se tornaram celebridades e até apareceram em muitos eventos, incluindo desfiles de moda.

Megan e Morgan Boyd nasceram em 6 de junho de 2011 na Filadélfia, Estados Unidos.

A mãe delas, Stephanie Boyd, é uma personalidade digital e modelo plus size que administra as contas das filhas.

Quando Stephanie Boyd deu à luz as gêmeas, todos ao seu redor perceberam imediatamente que as meninas se destacavam.

Antes de ficarem famosas na internet, as meninas já eram conhecidas em sua comunidade. Seu apelido, Trueblue Twins (Gêmeas Azul-Vivo, em tradução literal), é o que sua mãe e família costumavam se referir a elas quando nasceram.

Stephanie Boyd adorava compartilhar sua vida nas redes sociais quando ela tomou forma no início dos anos 2010. Ela então começou a postar fotos de suas duas filhas e suas vidas diárias online. Alguns de seus amigos compartilharam suas fotos online, e a comunidade online começou a crescer, com mais pessoas compartilhando suas fotos.

Stephanie aproveitou o conteúdo criado por outras pessoas, incluindo vídeos e edições, e o repostou online. Um vídeo se tornou viral e atraiu mais de 6,6 milhões de visualizações, algo que os pais das pequenas nunca esperavam. Outras celebridades, incluindo Meagan Good e DL Hughley, também compartilharam as fotos das meninas, e sua fama continuou a crescer.

Os olhos de Megan e Morgan Boyd são hereditários. Sua mãe e avô paterno têm dois olhos azuis. Além disso, eles têm um tio e uma tia bisavó com um olho azul e outro castanho.

As gêmeas Trueblue têm a mesma síndrome de Waardenburg de Kate Bosworth, atriz e modelo americana com dois olhos de cores diferentes. Seu olho esquerdo é azul e o direito é principalmente avelã. Assim, ela tem uma condição chamada heterocromia iridis, em que a íris de um olho tem uma cor diferente da íris do outro olho.

Megan e Morgan agora têm 11 anos e sua mãe continua a enviar suas fotos e vídeos em suas redes sociais, que já acumulam mais de 800 mil seguidores espalhados no YouTube e no Instagram.

Fonte: Secret Life

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS