Com informações de GreenMe

Apesar dos esforços que muitos seguem fazendo no sentido de promoverem uma relação mais saudável entre seres humanos e o restante da natureza, alguns indivíduos parecem simplesmente incapazes de fazerem o mesmo. Em Bristol, na Inglaterra, pássaros estão agora proibidos de pousarem sobre certas arvores.

A instalação disso que se parece com uma cerca pontiaguda foi feita árvores no jardim da Essendene House e Heathfield House entre Clifton Down e Pembroke Road. A justificativa para tanto foi o fato de que os pássaros estariam fazendo cocô nos carros que ficam estacionados por ali.

Apesar de a situação ter revoltado a muitos, segundo Paula O’Rourke, do Partido Verde inglês, pode não haver muito a se fazer uma vez que boa parte das árvores estão em propriedades privadas:

“Estou ciente de que o proprietário pode ter o direito legal de fazê-lo nas árvores que pertencem a sua propriedade privada, mas vou analisá-lo no conselho. Seja permitido ou não, é horrível e é uma pena ver as árvores sendo literalmente inabitáveis ​​para os pássaros, presumivelmente para estacionar carros. Às vezes é muito fácil perder de vista o benefício que todos temos das árvores, espaços verdes e a presença de animais selvagens
na cidade ”.

Apesar dos pesares, nem todos os pássaros se sentiram intimidados com a novidade:

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!