Um marido da Pensilvânia, nos EUA, escreveu uma homenagem comovente à sua ‘extraordinária esposa’, que morreu inesperadamente poucos dias depois de dar à luz seu segundo filho.

Jennifer Krasna, de 30 anos, faleceu no Hospital da Universidade da Pensilvânia, na Filadélfia, em 28 de novembro, de acordo com seu obituário. Nenhum outro detalhe foi divulgado.

Leia também: Saiba quem é Son HeungMin: o jogador mascarado que intrigou internautas no jogo de hoje

A professora e seu marido, Jesse Krasna, deram as boas-vindas ao filho recém-nascido, Cade, quatro dias antes de sua morte.

Ela também deixa um filho de dois anos, Ty. “Ela adorava ser mãe. Ver o sorriso dela segurando Cade pela primeira vez é algo que me deixa feliz”, escreveu Jesse, 31 anos, em um post emocionado no Facebook que foi compartilhado na terça-feira.

‘O vínculo que Jenn e Ty formaram nos últimos 2 anos nunca será quebrado. [Havia] tanta alegria escrita em seu rosto ao passar o tempo com ele.’

O pai lembrou como Jenn planejava ‘coisas divertidas’ para o filho mais velho fazer e adorava passar o tempo com ele. ‘Nada a impediu de ser a melhor mãe que ela poderia ser’, ele compartilhou.

‘Ela sempre disse que queria dar a Ty um irmão de idade próxima para que eles pudessem ser melhores amigos e ela fez questão de fazer isso antes de nos deixar.’

Jesse disse que conheceu Jenn no ensino médio, quando ele estava no último ano e ela no segundo ano. Eles passaram mais de 13 anos juntos.

“A primeira coisa que notei é que ela iluminava cada cômodo em que entrava com seus olhos verdes, cabelo loiro, sorriso radiante e um queixo adorável”, escreveu ele.

‘Estávamos em uma fogueira no escuro, mas eu não conseguia parar de olhar na direção dela por causa de como ela era linda.’ Ele explicou que depois de conhecê-la, percebeu que ela era tão bonita por dentro. Ele a descreveu como sendo a ‘melhor companheira de equipe’, uma ‘grande amiga’ e a ‘melhor professora’.

Jesse observou que ela dirigia mais de uma hora para o trabalho todos os dias, mas se recusava a se mudar para uma escola mais próxima porque amava seus alunos na Charlestown Elementary School em Malvern, Pensilvânia.

‘Simplificando, ela não era apenas uma boa garota. Ela era a garota perfeita e vou sentir muito a falta dela’, escreveu ele. “O único consolo que recebo é que sei o quão sortudo sou por poder amar e sentir o amor de Jenn nos últimos 13 anos. Um amor que nunca vai parar. Ver Ty e Cade crescerem servirá como lembretes de como ela era perfeita.

Jenn também era amada por seus amigos, colegas educadores e alunos. Ela trabalhou para o Great Valley School District por oito anos e lecionou para a primeira e a segunda séries, informou a WTXF-TV, afiliada da FOX.

“A comunidade está em choque por algo assim acontecer inesperadamente”, disse o diretor Chris Pickell à estação. ‘Jenn sempre faria qualquer coisa para ajudar alguém, e ela amava seus filhos em sua classe.’ Pickell a descreveu como sendo ‘mágica na sala de aula’, dizendo ‘ela tinha um sorriso brilhante no rosto’ toda vez que a via.

A melhor amiga de Jenn, Brianna Plaxe, organizou uma vaquinha no GoFundMe para arrecadar dinheiro para Jesse e seus dois filhos após a morte dela.

Plaxe disse que Jenn era uma ‘mãe incrível, esposa dedicada, filha amada, professora apaixonada e amiga insubstituível’ que foi ‘tirada de nós cedo demais’. “Ela trouxe amor e alegria para toda a sua família”, acrescentou.

A arrecadação de fundos foi inundada com doações e triplicou sua meta de $ 50.000 em apenas três dias. Mais de $ 265.000 foram arrecadados até agora – o equivalente a R$ 1,3 milhão.

‘Jesse está impressionado com o amor, apoio e generosidade de sua família, amigos e comunidade. Muito, muito obrigado a todos’, Plaxe escreveu em uma atualização em 30 de novembro.

Leia tambémFalece a atriz Márcia Manfredini, a Abigail, de “A Grande Família”

Fonte: DMUK

Compartilhe o post com seus amigos! 😉






Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.