Nem todos os divórcios terminam de maneira civilizada, mas alguns são verdadeiros exemplos de como os relacionamentos podem perdurar fraternalmente.

No início deste mês, uma imagem curiosa circulou nas redes sociais, surpreendendo muitos internautas acerca da relação de um marido divorciado há muitos anos com sua ex-mulher.

Acontece que de acordo com a filha mais velha, Codie LaChelle, seus pais que estão divorciados há 28 anos, mantém uma bela relação de respeito entre si, de modo a dar o exemplo para os filhos.

Leia também: Modelo rompe com o passado glamoroso, enche seu Instagram de fotos verdadeiras e viraliza

“Este é o meu pai, cortando a grama da minha mãe. Eles se divorciaram há 28 anos. Minha mãe tem problemas nos joelhos e meu padrasto trabalha fora da cidade. Quando meus irmãos mais novos perguntaram: “Por que papai está cortando a grama da mamãe?”, Eu disse: “Porque eu precisava de ajuda e ele sabia que ela (mamãe) não poderia fazer isso, então a ajudou”, a menina escreveu na publicação que rapidamente se tornou viral.

Nas próprias palavras de Codie, os dois querem mostrar aos filhos – mesmo aos de 32 anos como ela – como as pessoas devem ser tratadas e a família amada, não importa o que aconteça. Um relacionamento acabou.

Leia também: Cachorrinho que viveu preso por 6 anos é resgatado e ganha novo e amoroso lar adotivo

“Meu pai disse que não fez isso para ser reconhecido, mas sim que ele e minha mãe decidiram que quando estivessem no divórcio, os dois escolheriam ser adultos e se tratariam com respeito e compaixão , porque não importa como seu casamento terminou, os dois Eles se amaram muito em um ponto, e isso, esse amor, conta para alguma coisa . Que se queriam criar seus filhos para serem bons e gentis, eles tinham que ser pessoas boas e gentis “, explicou ele.

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS