Com informações de Só Notícia Boa

Após história ser noticiada pelo Fantástico e ter viralizado, Silvia Grecco, mãe de Níckollas Grecco, concorrerá ao prêmio da FIFA de fã “The Best”. Nickollas, filho adotivo de Silvia, tem 11 anos e é apaixonado por futebol, mais particularmente pelo Palmeiras, seu clube do coração. Contudo, Nickollas é cego e a mãe é a pessoa responsável por narrar para ele os jogos do time.

Em 2018, durante um jogo entre Palmeiras e Corinthians, o jogador Deyverson dedicou um gol ao garoto, ao qual se referiu como “um anjo abençoado por Deus, que não vê mas sente”, e então a história de Nickollas e Silvia veio a público.

O amor de Nickollas ao clube só não se sobrepõe ao de sua mãe por ele que, num gesto de ternura, o acompanha ao estádio e se esforça, narrando o jogo, para tornar a experiência do filho a melhor possível.

Ao prêmio da FIFA concorrem também o uruguaio Justo Sánchez, um torcedor do Cerro, que perdeu seu filho Nico em 2016, e a torcida holandesa da Copa do Mundo de Futebol Feminino. Dia 27 de setembro a FIFA anunciará o grande vencedor

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!