Uma criança de 5 anos veio a óbito, na última segunda-feira (20), na cidade de Harris, localizada no estado do Texas, após ser esquecida dentro de um carro por sua mãe.

O menino havia sido deixado dentro do veículo por cerca de 2 ou 3 horas, na data em que a cidade havia batido seu recorde de temperatura, atingindo 38°C.

O xerife do condado de Harris, Ed Gonzales, publicou em suas redes sociais, um texto afirmando que a criança havia sido deixada no carro após sua mãe voltar para casa com o menino e sua irmã de 8 anos, depois de um longo dia organizando os preparativos da festa de aniversário da filha mais velha. Ambas saíram do veículo esquecendo o garotinho, que permaneceu no assento de segurança.


Leia também: Se seus filhos te pedem atenção, não é pra te incomodar, é por necessidade

“Após 2 ou 3 horas, a mãe percebeu que o menino não estava dentro de casa. Quando chegou em seu carro, descobriu que ele ainda estava no assento de segurança”, escreveu o Gonzales em sua publicação

“Normalmente, o menino saberia como se soltar e sair sozinho, mas não conhecia carro direito porque era alugado”

A investigação sobre o caso ainda está em andamento. O garoto, é a quinta criança a ter a mesma morte nos EUA este ano, segundo a organização Kids and Cars (crianças e carros), infelizmente existem outros quatro casos parecidos, alguns também sob investigação.

Leia também: Ex-miss do Rio falece aos 27 anos por complicações em cirurgia de amigdalite

Fonte: O Tempo 

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS