Sara Nemer, mãe do humorista Jonathan Nemer, permanece intubada em tratando das complicações da covid-19, em um hospital de Marília, cidade do interior de São Paulo. Seu estado de saúde, contudo, demanda maiores cuidados, segundo postagem, na tarde de ontem, da influenciadora Rebeca Nemer, irmã de Jonathan.

Disse a influenciadora:
“A gente precisa de um milagre. Minha mãe está com uma bactéria multirresistente. [Os médicos] entraram com novos antibióticos, uns mais potentes de todos, foi uma correria para achá-los. Leva de 48 a 72 horas para começar a surtir efeito. Ela está muito fragilizada. Precisamos que o Senhor de forças e recursos ao organismo para ela suportar essa infecção”.

Já no domingo (16), Jonathan havia comentado sobre tal bactéria multirresistente:
“Ao longo desses 37 dias de internação, passamos por altos e baixos… bactérias, fungo, choque séptico… e com a graça de Deus, ela foi vencendo… até foi despertada, acordou, ficou lúcida, consciente, interagimos com ela, ela conosco… chegou a iniciar uma fisioterapia mais intensa para evoluir… Mas, na madrugada de sexta pra ontem, ela deu uma piorada. A infecção aumentou, o PCR disparou, e descobriram que a bactéria que ela tem é multirresistente, ou seja, difícil de destruir. Mas em razão de estar tantos dias internada, está com o corpo bem fraquinho, razão pela qual ela foi sedada novamente, para conseguir poupar energia/força para seu corpo combater a infecção”.

Ainda segundo o filho humorista: “Ontem a noite iniciaram um novo antibiótico, bem forte, que pode derrubar essa bactéria. Precisamos que comece a fazer efeito o quanto antes. Infelizmente deu novo choque séptico, o que aumenta ainda mais o risco. A médica disse para termos fé, orarmos, e que inclusive já viu muita gente em estado grave melhorar, mas que a infecção precisa começar a diminuir nas próximas 48h/72h. O que podiamos fazer, já fizemos. Agora é com Deus”, lamentou o humorista.

Fica o registro de nossas melhores vibrações para que Sara vença, além da covid-19, esse novo percalço que surgiu em seu caminho! Força, fé e muita luz!

A Revista Pazes apoia as medidas sociais de isolamento.
Se puder, fique em casa. Evite aglomerações. Use máscara.
Quando chegar a sua vez, vacine-se.
A vida agradece!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!