Júlia Honória Franco, uma criança de apenas de 8 anos, foi á óbito em Caldas Novas, no sul de Goiás, após sofrer uma descarga elétrica ao tocar na estrutura metálica da decoração de Natal instalada em uma praça da cidade.

Conforme noticiado pelo G1, a mãe, Rejany Honória de Almeida contou, aos prantos, que a filha estava feliz naquele dia e que tirou fotos da menina pouco antes de ela levar o choque, cerca de 30 minutos antes. A família foi ao local com os filhos exatamente para ver a decoração natalina.

O incidente fatal ocorreu no dia 27. A mãe conta que a pegaram no colo e a levaram ao pronto socorro, mas a criança havia sofrido uma parada cardíaca e veio a falecer.

Foto tirada 30 min antes do incidente. Aos fundos, os enfeites natalinos que causaram a morte da criança.
Foto tirada 30 min antes do incidente. Aos fundos, os enfeites natalinos que causaram a morte da criança.

A mãe se recorda: “Júlia estava toda feliz. Quando as crianças estavam brincando perto de uma estrutura metálica onde vai ser feito um túnel de luzes, ela colocou a mão nesse túnel e ficou grudada a mãozinha dela ali”.

O caso está sendo investigado pela polícia local para a apuração das responsabilidades.

Que este caso de máxima tristeza sirva de alerta a todos nós quanto aos cuidados a serem tomados com essas decorações luminosas.

Nossos sinceros sentimentos a todos os familiares que hoje enfrentam a dor do luto!

Fonte G1

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!