É comum dizer que quando se trata de parentalidade, não existe um método seguro a seguir e muitos pais decidem agir por puro instinto.
Mas isso era mais compreensível no passado. Agora, com os avanços da medicina, pelo menos no que diz respeito à nutrição, há passos a seguir para garantir a saúde dos nossos bebês.
Tudo para evitar riscos a longo prazo, fazer com que tenham uma vida mais longa e saudável possível, pois são seres em pleno desenvolvimento.
Mas para Katie Harley, não é bem assim. Ela é uma mãe de 23 anos que mora na Carolina do Sul (EUA) e gosta de gravar vídeos para o TikTok com sua filha.
Logo ela causou polêmica com um vídeo em que mostra sua filha Eliza, de apenas 6 meses, comendo um pedaço grande de carne praticamente crua.
O vídeo imediatamente se tornou viral e a garotinha foi mostrada comendo com grande voracidade, ao que muitos começaram a avisá-la dos perigos que corria com esse método de alimentação.
Leia também: “Esperei tanto por este dia”: Mulher reencontra o pai após 58 anos com ajuda de grupo do Facebook
A mãe justificou-se dizendo que só alimenta a filha com alimentos que a deixam à vontade: “As pessoas adoram dar conselhos de pais para quem não pediu”. Diante disso, uma pessoa garantiu que pesquisou no Google e comentou que não existe carne que seja boa para os bebês, pois segundo ela, as crianças não conseguem lidar com bactérias presentes na carne como um adulto.
A verdade é que a discussão tornou-se intensa e não se tratou apenas da carne, mas também do nível de cozedura.
O site do BabyCentre UK afirma que os bebês podem comer carne aos 6 meses, mas recomendam começar com carnes macias, como carne bovina ou frango. Isso por estimular o movimento da mandíbula, através da mastigação e por representar uma ótima fonte de ferro.
Mas se algo deve ser levado em conta, é que nem todos os seres humanos são iguais ou têm as mesmas necessidades, por isso é necessário consultar um médico, o importante não é o que pensamos como pais, mas a saúde dos bebês.
Leia também: Vovó usa vestido de noiva original para comemorar 70º aniversário de casamento com o marido
Fonte: UPSOCL
Compartilhe o post com seus amigos! 😉
Tem dia em que a gente só quer ligar a TV, colocar a Netflix e…
Ruth Codd virou um rosto conhecido primeiro entre fãs de terror da Netflix e, mais…
De vez em quando, a Netflix resgata um título que, fora do streaming, passou quase…
Antes de virar “queridinho” de sites cristãos e alvo de críticas em colunas progressistas, Kirk…
Quem olha para Grimes só como “a ex de Elon Musk” perde de vista o…
À primeira vista, dá para achar que Black Rabbit é “só” mais um thriller criminal…