Os pais de Julie Lund se separaram quando ela tinha 1 ano de idade, então ela perdeu contato com o pai ao longo de sua vida. “Isso me deixa um pouco triste por causa de todo o tempo que perdemos”, disse o idoso de 83 anos.

Há pais e filhos que, por circunstâncias diferentes , separam seus caminhos e nunca mais se reencontram . Muitas vezes, esses casos se devem a rompimentos de casamentos ou relacionamentos amorosos entre os pais, o que também acaba separando os pais de seus filhos.

Leia também: ‘Eu tomo conta do mundo’, uma irretocável crônica de Clarice Lispector

Julie Lund, 59 anos, viveu toda a sua vida desde bebê sem saber o paradeiro de seu pai biológico, chamado Brian Rothery.

Segundo informações da BBC News , a mulher morava com a mãe e o padrasto, que nunca lhe deram informações sobre o que havia acontecido com o pai. Ainda assim, ela também não estava muito interessada em saber sobre ele.

Isso mudou quando sua mãe e seu padrasto morreram, o que a deixou mais interessada em saber onde seu pai biológico poderia estar. Foi assim que Julie iniciou uma campanha pelo Facebook para localizá-lo.

A mulher, de Dewsbury, na Inglaterra, pediu ajuda por meio de um grupo relacionado à sua comunidade e bairro. O mais surpreendente é que levou apenas quatro dias para localizá-lo. Seu pai morava a apenas uma hora de distância de sua casa.

Depois de entrar em contato com ele, a mulher se reuniu com ele após 58 anos de separação. “ Que dia fantástico foi hoje. Eu conheci meu pai pela primeira vez desde que eu era um bebê. Muito obrigado a todas as pessoas adoráveis ​​em Dewsbury. Esperei tanto por este dia e não poderia estar mais feliz “, escreveu a mulher.

De sua parte, para Brian, 83 anos, esse reencontro ” foi como se tivesse acontecido um milagre, e eu não acredito em milagres “.

Quando se conheceram, Brian disse a ela que durante o primeiro ano de vida de Julie ela havia sido separada de sua mãe, mas que iria visitá-la aos domingos, conversar e brincar com ela. De repente, porém, a mãe de Julie lhe disse que eles haviam se mudado para Lancashire.

“ Descobrir que estava a pouco mais de uma hora de carro foi alucinante. Isso me deixa um pouco triste por todo o tempo que perdemos, são tantas as vezes que poderíamos estar juntos “, disse o velho.

Agora Julie está animada para conhecer o resto de sua família. ” Eu não posso acreditar que depois de todos esses anos eu encontrei meu pai e ele ainda estava vivo e chutando “, ele encerrou.

Leia também: “Cântico Negro”, um belíssimo poema de José Régio na voz de Pedro Lamares

Fonte: RPA

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS