Segundo publicado pelo jornalista Léo Dias no jornal Metrópolis, o ator Luciano Szafir, após passar 28 dias no hospital por conta de uma complexa cirurgia no intestino, teve de ser internado novamente na última sexta-feira (17/6) após apresentar um quadro de suboclusão intestinal. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ator após contato desta coluna.

Segundo o Metrópolis, Szafir sentiu um mal estar e foi encaminhado ao hospital Vera Cruz, em Campinas (SP). Chegando lá, após exames, a equipe médica determinou que o ator deveria ser internado novamente. Mesmo se apresentando bem, ainda não há previsão de alta.

Em nota enviada à coluna de Léo Dias, o médico André Brandalise, que acompanha o ator no hospital, deu mais detalhes sobre a condição de Szafir:

“O Luciano ainda está se recuperando da cirurgia complexa que fez recentemente e apresentou na sexta-feira à tarde um quadro de suboclusão intestinal. Teve que ser internado para ficar em jejum e dar repouso ao intestino para que ele possa voltar a funcionar adequadamente. Está bem, estável mas ainda sem previsão de alta”.

Há cerca de uma hora, o ator publicou, em seu Instagram, agradecimentos aos médicos e à enfermagem e sobretudo aos fãs, afirmando que já está de alta:

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!