Lucas Penteado, após sair do BBB21, ainda não conseguiu realizar o sonho de comprar uma casa para sua mãe, mas já pode trazer mais conforto para a sua família. Até que esse sonho se realize, ele ganhou uma oportunidade da Housi e ficará dos apartamentos que costumam ser alugados por assinatura por meio do aplicativo da da startup.

O ex-BBB já começou a aproveitar a hospitalidade sua residência temporária.

O confortável e espaçoso apartamento possui infraestrutura e tecnologia, ambientes agradáveis e uma linda decoração. O lugar possui dois andares, sendo composto por quartos, cozinha, sala de estar, além de um espaçoso banheiro.

Conforme informações da Revista Exame, a “Housi planeja abrigar, pelo menos até o fim dessa edição do programa, todos os ex-participantes que “compartilham dos mesmos valores da empresa“.

“A startup está acostumada com lidar com famosos. Por oferecer aluguel de apartamentos mobiliados por períodos curtos, atores e modelos já buscavam seus serviços antes. A empresa atua em 40 cidades e já contabilizou mais de 9.000 locações e 20.000 usuários desde que foi criada, em 201”

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!