Atualidades

Lady Gaga detalha o que sofreu: “Eu tinha 19 anos e engravidei.” Ela se culpou por anos

“Um produtor me disse: ‘Tire a roupa’. E eu disse não. E eles não pararam. Eles não paravam de me perguntar, eu estava paralisado … sentia dor ”, fazia parte da dura confissão que a estrela deu a Oprah Winfrey. Ela também admitiu que, como resultado do trauma, teve surtos psicóticos que a levaram à automutilação.

A temporada de entrevistas de Oprah Winfrey começou com detalhes nítidos de Meghan Markle e seus dias na coroa, e até agora, a produção de suas entrevistas chega com novas confissões. Nesta ocasião, Lady Gaga trouxe à tona sua fase mais sombria e dolorosa.

Por meio do programa “The Me You Can’t See”, em espanhol ” O que você não pode ver sobre mim” , Winfrey e o Príncipe Harry unem forças para moderar conversas honestas sobre saúde mental e bem-estar emocional, onde várias estrelas foram convidadas para participar.

Lady Gaga foi vítima de estupro
Em seu último episódio, a cantora e atriz contou tudo que viveu depois de ser estuprada aos 19 anos. “Não estou contando essa história para meu próprio benefício. Já passei por isso e as pessoas precisam de ajuda ”, disse Stefani Joanne Angelina Germanott, a cantora celebridade com nome verdadeiro.

Lady Gaga, 35, explicou que foi vítima de estupro aos 19 anos, situação que a levou a engravidar e sofreu um forte trauma que a levou a um “surto psicótico total”, onde a autolesão e a culpa o fizeram não a deixe em paz.

“Eu tinha 19 anos e trabalhava no ramo, e um produtor me disse: ‘Tire a roupa.’ E eu disse não. E eu saí, e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E eles não pararam. Não paravam de me perguntar, eu estava paralisada e nem me lembro … senti dor ” , explicou Lady Gaga sobre a relação sexual não consensual que sofreu.

“Primeiro senti uma dor generalizada por todo o corpo, depois fiquei completamente atordoado. Percebi que era a mesma dor que senti quando a pessoa em questão me estuprou e me deixou deitada em um canto enquanto eu estava grávida , perto da casa dos meus pais, porque estava vomitando e passando mal. Eles abusaram de mim. Fiquei trancado no estúdio por meses ”, lembrou.

Apesar de Lady Gafa não revelar o nome do produtor musical que a abusou, a cantora garante que “não quero enfrentar aquela pessoa nunca mais” , situação que até agora não teve que viver.

Sua saúde mental em uma pirueta
Após essa experiência traumática, Gaga reconheceu a Oprah que levou vários anos para perceber que não tinha feito nada de errado ao ser estuprada e que seu processo para recuperar sua saúde mental tem sido muito lento, onde se cortar e pensar em morrer faziam parte de seus pensamentos.

Mesmo anos depois, em 2018, a cantora sofreu um surto psicótico pelo qual ainda estava passando quando ganhou o Oscar em 2019 por A Star is Born .

“A maneira como me sinto quando estou com dor é como me senti depois de ser estuprada. Fizeram tantas ressonâncias e exames em que não encontraram nada, mas o seu corpo lembra ”, garante.

Por outro lado, ele transmitiu uma mensagem sobre a automutilação: “Você sabe por que não é bom se cortar? Você sabe por que não é bom se jogar contra a parede? Você sabe por que a automutilação não é boa? Porque isso faz você se sentir pior. Você acha que vai se sentir melhor porque está mostrando a alguém: “Olha, está doendo”. Isso não ajuda ”, diz Lady Gaga.

Uma confissão, que embora já tivesse aludido anteriormente, é a primeira vez que confessa as graves consequências que deixou na sua vida.

Fonte: UPSOCL

Revista Pazes

Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!

Recent Posts

Grávida, Miss Brasil 2008 está desaparecida há 3 dias após chuvas no RS

As notícias do Rio Grande do Sul, a cada momento mais angustiam o país. Natalya…

24 horas ago

Gaming e Saúde Mental: Explorando a Conexão

Os jogos se tornaram uma parte integral do entretenimento moderno, cativando milhões de jogadores em…

2 dias ago

Já viu? Filmaço na Netflix que virou trend mundial já foi assistido por mais de 25 milhões de pessoas

Você está em busca de algo intrigante para assistir? Então talvez seja a hora de…

3 dias ago

Charmoso, encantador e poderoso: Este é o filme mais bonito que você vai ver na Netflix essa semana

Se você está procurando uma história que aqueça o coração com doses generosas de autenticidade…

3 dias ago

5 GRANDES MENTIRAS contadas em filmes e séries que chocaram o público

Os roteiristas adoram jogar com a expectativa do público, frequentemente nos surpreendendo com reviravoltas baseadas…

3 dias ago

Morre Maddy Baloy, TikToker de 26 anos que compartilhou sua luta contra o câncer terminal

No domingo, 28 de abril, Maddy Baloy, conhecida no TikTok por sua coragem ao documentar…

3 dias ago