“Caro Keanu, só quem realmente te admira, sabe tudo o que você teve que sofrer para estar onde você está’

Pouco sabemos sobre o caminho da fama que determinados artistas. Alguns simplesmente têm pais no meio, outros tiveram a sorte de serem apoiados por grandes expoentes, enquanto alguns tiveram que vir de baixo para chegar ao topo.

Com isto não queremos dizer que aqueles que “começaram de cima” não o merecem, mas devo confessar que ficamos muito felizes quando alguém que sofreu muito tem suas recompensas. Como Keanu Reeves, que recentemente colocou suas “digitais” e sua assinatura no cimento da Calçada da Fama de Hollywood.


Talvez alguns não saibam que ele nasceu no Líbano. Filho de imigrantes, presenciou, na infância, por diversas vezes, o seu pai a maltratar e a agredir sua mãe. Mais tarde, através de seu padrasto, ele entrou no mundo da arte e do entretenimento como assistente de produção, aos 15 anos.

Nos 90 ‘começaria suas perdas, seu melhor amigo River Phoenix (irmão de Joaquin Phoenix) morre por overdose, em 99 a sua filha faleceu, em 2001 sua ex-esposa e o amor de sua vida Jennifer Syme.

Sua irmã foi diagnosticada com câncer, e apesar de tudo o que Keanu lê, ele continuou, sem esmorrecer. Hoje, o ator reconhecido por Matrix e John Wick é homenageado junto a alguns de seus amigos, como Halle Berry e Laurence Fishburne.

Keanu Reeves imortalizou suas impressões na “Calçada da Fama”. E ele agradeceu como o cavalheiro que é


«É uma grande honra estar aqui e ser convidado para este lugar excepcional, histórico e mágico», disse Reeves, de acordo com a EFE.

Aos 54 anos, ele continua a brilhar na sétima arte, escrevendo a própria história de grandeza e superação. Sua luta e talento lhe renderam o merecido reconhecido por Hollywood e para nós fãs (além dos nossos corações, obviamente).
Do site UPSOSL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!