Do site Notaterapia

Uma das coleções de livros mais famosos de todos os tempos são aqueles com os romances eróticos vendidos em bancas de jornal. Nomeados com nomes de mulheres, Julia, Sabrina, Bianca, esta coleção de livros acabou por formar gerações de leitores, principalmente leitoras, que tinham como prática comprar estes livros nas bancas de jornais, em edições de bolso baratinhas e, a seguir, trocá-los em sebos e livrarias por outros títulos da mesma coleção.

As histórias, todas de amor, com bastante sexo, corpos nus e aventuras exóticas entre passados conturbados e presentes pulsantes, fizeram que vidas de gerações de pessoas fosse transformada para ter um pouco mais de alegria.

Segundo informações do site Muzeez, “Sabrina” foi a primeira dessas séries a chegar às bancas de jornal. O sucesso foi tão grande que em 1978 a série “Julia” foi lançada e no ano seguinte a série “Bianca”. Elas eram feitas de um modo fora do comum, pois cada nome feminino correspondia a uma das séries e a uma mulher que se comportava de um jeito diferente em seu relacionamento.

Para baixar os livros, clique AQUI.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!