Rooselvet, um cão pitbull de olhar triste e muito solitário, foi deixado por seus donos no no Chicago Animal Control, com bilhete que descrevia o motivo que os levaram a abandonar o cão:
“Tem problemas para urinar.”

Quando Kelly Michael e Sarah Lauch o conheceram, os seus corações ficaram partidos ao verem o seu olhar triste e seu jeito tristonho, próprio daqueles que sofrem. A partir de então, decidiram lutar para tirá-lo daquela gaiola o quanto antes.

“Eu o observei relaxar calmamente em sua gaiola enquanto todos os outros cães latiam e saltavam para chamar minha atenção. Ele parecia tão triste e choroso ”, afirmou Sarah.

Disse ainda que “Seus dentes estavam totalmente esmagados, provavelmente por comer pedras ou por tentar escapar de sua gaiola. Nos sentimos tão desamparados e tristes por ele. Imediatamente tentamos encontrar um lar adotivo para ele, para que pudéssemos tirá-lo e deixá-lo saudável “.

Felizmente, com a ajuda da organização “Uma cauda de cada vez” , eles puderam levá-lo para casa.

Infelizmente, quando Roo foi examinado por um veterinário, ele foi diagnosticado com câncer ósseo em estágio terminal e tinha apenas alguns meses de vida.

Diante dessa situação terrível, eles decidiram dar-lhe uma família de verdade e tornar seus últimos dias os mais felizes. Roo viveria com Kelly até o fim dos dias dela.

O Roo não sabe que está doente, então ele age como um cachorro normal.

Eles decidiram fazer uma lista dos últimos desejos para o Roo. Estes que eles cumpriram integralmente: ele nadou em um lago pela primeira vez. Tomou sorvete, recebeu massagens terapêuticas e até foi comer no Taco Bell.

A lista é interminável e o Roo gosta de cada mimo como se realmente fosse a última vez.

Em meio a um prognóstico de partir o coração, eles encontraram a parte bonita. E a melhor maneira de enfrentá-la era dando a ela muita felicidade em seus últimos dias.

“As pessoas me enviaram mensagens diretas e os fãs nos convidaram para sua casa no lago. Agora todos os donos estão fazendo coisas com seus cachorros.

É assim que se parece a verdadeira felicidade

Você pode ver nesta homenagem como Roo aproveitou cada segundo de seus últimos dias. É difícil não chorar!:https://www.youtube.com/watch?v=itgMQmKc2Zk&feature=emb_logo

Fonte: Zoorprendente

A Revista Pazes apoia as medidas
de isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus.
#FiqueEmCasa #SeSairUseMáscara

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!