Os irmãos possuem, naturalmente, um vínculo afetivo muito especial.

Há momentos na vida em que cada um tem que seguir um caminho diferente, o tempo depende de cada caso, mas não significa que eles vão deixar de se ver ou de se falar. Ao cogitar a possibilidade de não se verem por um período, eles procuram encontrar caminhos para que a tristeza não predomine e estrague os grandes momentos.

É o que tem feito o norte-americano Noah Tingle, um estudante de 17 anos que está no último ano do ensino médio, e com seu irmão Max, de 12 anos, formam uma hilária dupla.

Porém, o mais velho vai para a faculdade no ano que vem e se distanciará dele por pelo menos 4 anos. Assim, para aproveitar o tempo que possuem juntos, Noah resolveu recebê-lo da escola com uma fantasia diferente a cada dia.

Leia também: Passageira se tranca em banheiro de avião por 4 horas ao descobrir que estava com Covid

A criatividade e as ideias de Noah sempre surpreendem Max. O jovem já se disfarçou de personagens de ficção científica, animais e super-heróis, incluindo Batman, um anjo, um flamingo, um lutador de sumô etc.

Noah confessou ao portal USA Today que foi constrangedor para seu irmão mais novo no início, mas ele está acostumado com suas surpresas agora. De acordo com o mesmo aluno, o objetivo dessa tradição é criar memórias para guardar no futuro.

“Sabendo que vou para a faculdade no ano que vem e não vou vê-lo diariamente, pensei que isso tornaria as coisas memoráveis ​​e fortaleceria nosso vínculo como irmãos ”, disse Noah.

O futuro estudante universitário é conhecido nas redes sociais como The Bus Brother , com suas contas no Instagram e no Facebook , onde compartilha fotos e vídeos de seus engenhosos figurinos.

“Eu pretendo fazer isso pelo maior tempo possível. Trajes estão sendo doados, mas só o tempo dirá se haverá o suficiente para todo o ano letivo ”, disse Noah ao USA Today .

Para Max, ver o irmão mais velho fora de casa com uma fantasia, o que pode ser considerado ridículo, é algo que parece “ótimo” e não tão constrangedor como a princípio.

Os dois têm memórias de sobra para contemplar quando se separarem, até que voltem a ficar juntos.

Veja o vídeo:

Leia também: [VIDEO] Jovem argentina tira o vestido e o usa como máscara para entrar em loja

Fonte: RPA

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS