Jamie Traynor, de apenas 26 anos, tem uma nova melhor amiga bem incomum: Jamila, um bebê rinoceronte, agora com três anos, que se apaixonou pela cuidadora após ser resgatada.

Jamie trabalha dentro do Rhino. Orphanage, uma associação sul-africana sem fins lucrativos que cuida de rinocerontes órfãos ou feridos por caça furtiva com o objetivo de devolve-los para a natureza.

Ela participou de centenas de resgastes de animais, e mesmo sendo muito triste, ela deu o seu melhor pelos animais, ganhando o carinho de cada um deles.

A pequena Jamila, a bebê rinoceronte que perdeu a mãe para caçadores, foi resgatada no final de 2018, e logo ganhou o coração da cuidadora. Com poucas semanas de vida, Jamie cuidou da pequena, dormindo com ela durante a noite para protege-la do frio e dando aconchego, e acabou se tornando além de mãe adotiva, melhor amiga e companheira do animal.

Ter pessoas que se dedicam a trabalhos com tanto valor e com tanto carinho é realmente inspirador. Parabéns!

Fonte indicada e adaptada: Ao navegar, você aprende

RECOMENDAMOS






É amante de sagas, sonha ser cineastra e é do tipo que chora rios inteiros lendo livros. Já coleciona 14 primaveras, escreve poemas, ama Raul e Legião.